quinta-feira, 14 de junho de 2007

Audi TT: 0.2 segundos

O conceito do filme do novo Audi é simples: poucos prazeres da vida podem ser desfrutados em apenas 0.2 segundos, mas um deles sem dúvida, é acelerar um Audi TT. E partindo dessa lógica, o comercial tem movimento, instiga, vende (ou tenta vender) a sensação de pilotar um super esportivo de luxo. Quem assina essa maravilha é a agência Venables, Bell & Partners.

1 comentários:

Guilherme Ramos disse...

Olá, Luciano!

Tudo bem??

Não sei se você já viu esse comercial do Audi TT. Acho que é a mesma campanha não acha?

http://espirropropaganda.blogspot.com/2007/05/do-you-have-moment-new-audi-tt-thank.html

Amanhã vou postar esse novo vídeo no meu blog, muito bom mesmo o conceito!!!

Um abraço,
Guilherme Ramos.
espirropropaganda.blogspot.com