segunda-feira, 14 de maio de 2007

Obesidade é suicídio
























Faz muito tempo que eu quero compartilhar esses anúncios por aqui, mas sempre tinha outro na frente que me fazia ignorá-lo. Por dois motivos resolvi por fim as ameaças e divulgar logo essa idéia inusitada que alerta sobre os perigos de uma alimentação errada.

Primeiro: Quero aproveitar para fazer um gancho com o novo comercial da Coca-Cola. Para quem ainda não viu, o filme é bem produzido, carismático e sugere várias "deliciosas" combinações de alimentos para acompanhar uma "coquinha" gelada. Porém, é bem provável que não tenham pensado muito no problema mundial da obesidade e a alimentação desequilibrada dos jovens e crianças. É aquela velha questão conceitual que sempre abordo nos meus comentários. Também, vindo de um produto como a Coca-Cola, essa não deveria mesmo ser a prioridade.

Já o segundo motivo é simplesmente porque eu não tinha outra opção de pauta. E para fazer jus ao velho ditado: "Matei dois coelhos com uma caixa-d'água só."

1 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

E que caixa d'água hein!!!
Esteticamente falando achei esses anúncios horríveis, mas como neste mundo para alguém aprender tem que ser a machadadas, muito bem feito.

E viva os gordinhos \o/