sábado, 19 de maio de 2007

Nada se cria | 12

Estamos aqui mais uma vez para fazer aquela maldosa comparação, e olha que dessa vez a "criatividade" veio em dose tripla.


É com essa facilidade que você gira a nova direção hidráulica do Mondeo.
Agência: Ogilvy/Amsterdã.
Ano: 1995


Gire suavemente sua revista para a direita. Agora para a esquerda.
Pronto, você acaba de fazer um test-drive com a nova direção hidráulica do Apollo.
Agência: Almap/BBDO
Ano: 1991


1. Coloque seus polegares nos locais indicados e pegue esta revista.
2. Gire a revista no sentido horário.
3. Agora vire para o outro lado.
4. Parabéns. Você acabou de estacionar seu novo Mazda 323.
Agência: TBWA/Bélgica
Ano: 1993

Fonte: DPTO

3 comentários:

GriLo vulgo Thierry disse...

Luciano achei muito interessante o blog tem propagandas muito boas e diferenciadas. Achei o seu blog pelo link q vc deixou na comunidade de redação no orkut.
Mas no caso vim falar com vc por ser um diretor de arte, e eu ainda um estudante de propaganda perdido.
Tenho muitas dúvidas de como arrumar um espaço? se ainda não tenho portifólio. Como começar a trabalhar em uma agência? se ninguém me conhece. E como conseguir estágio? se ninguém da uma oportunidade para mostrar minha criatividade, e etc etc.
E por isso Luciano q gostaria de ter a sua opinião e ajuda pelo msn ou um email mesmo, para ficar menos perdido rsrs.
Bom dia, boa tarde ou boa noite
abraço do futuro publicitário
Thierry Rudiger

Anônimo disse...

thierrysk8@hotmail.com

ceson disse...

blog legal.
abs