quarta-feira, 4 de abril de 2007

Cerveja Guinnes, Hands

Antes de mais nada - APENAS NA MINHA HUMILDE OPINIÃO - esse filme da cerveja Guinnes não é nada demais. Digo isso porque já vi alguns comentários elevando esse comercial a um ponto que considerei um tanto exagerado.

Talvez ele chame a atenção pela bela técnica de stop motion chamada Pixalition, ou talvez pelo fato da produção ter sido incrivelmente barata. Mas quando assisti pela priveira vez, juro que torci para os intermináveis 60 segundos terminassem o mais rápido possível. O filme é chato, da sono e não empolga em nada. Apenas relembrando, é um ponto de vista, pode ser que eu nem seja o público dos caras, mas já me previno, antes que algum fã maluco do Michael Schlingmann me sacrifique por e-mail.

Mesmo assim, aos que tiverem paciência, basta dar o play a seguir para dizer se concondam ou não com o que eu disse. Se não concordarem, fiquem a vontade para conferir os detalhes desse produção no site http://www.guinnesshands.com

3 comentários:

Thaiza disse...

Não vi nada de mais e nem de menos. Se durasse 15" teria o mesmo efeito.

Alex Gonçalves disse...

Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário!
HEHEHEHE, brincadeira, aqui não abriu o vídeo!!!!


Abraços!



Alex Gonçalves
www.publiloucos.blogspot.com

thales disse...

gostei da tecnica do stop motion parece que isso ta na moda agora ne.... mas não é tão ruim tambem não é tao bom.


abraços

Thales