terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Vamos viver o lado Coca-Cola das coisas

Um monte de gente já deve ter comentado e ainda comenta essa campanha da Coca-Cola. Já vi muita coisa por ai referente ao assunto, então resolvi postar alguma coisa por aqui e passar minha opinião, por sinal, nada mais que apenas mais uma opinião sem muito aprofundamento.

De qualquer forma, particularmente achei que apesar de seguir essa tendência de ilustrações e grafismos que tomou conta do grande mundo da propaganda, a linha criativa criada pela JWT tem sua particularidade - é jovem! Mas pensando bem, digamos que quase todo tipo de grafismo não é bem destinado aos aposentados. Por isso, o "jovem" a que me refiro, é a juventude de espírito, muito bem apresentado no vídeo do vovô que faz tudo que teve vontade de fazer após beber pela primeira vez uma coca-cola.

Pra ser bem sincero, confesso que quando vi esse anúncio pela primeira vez, logo avistei um benefício emocional escancarado: Viver mais as coisas boas da vida, aquele lado que deixa as coisas mais excitantes, mais proveitosas. É uma sacada que ainda vale, afinal, as coisas sempre dependeram do ângulo de observação - e devem continuar dependendo por um longo tempo. Só não me acostumei ainda ao visual tão abstrato, talvez pelo motivo de eu estar deixando de ser o público dos caras.







1 comentários:

Ricardo Santos disse...

Blog muito interessante.
Continua e se puderes passa no meu:
http://obichinhodapublicidade.blogspot.com/
;)