sábado, 17 de fevereiro de 2007

Priorin, cabelos fortes!




Cabelos fortes, esse é o conceito. Numa aventura visual muito atraente, a criatividade destas peças chamam a atenção pela naturalidade da ideia. Quando cria-se para um produto tão feminino quanto este, é preciso ter uma sensibilidade inerente a todo publicitário talentoso - é algo muito próximo daquilo que vemos no filme "Se eu fosse você".
E para tirar a prova da eficiência da comunicação de peças com este apelo, pergunte às mulheres que têm extrema preocupação com os cabelos (acredito que 99% delas). Fiz o teste com minha namorada e minha mãe e conclui - as peças são formidáveis!

19 comentários:

adolfo® disse...

Agora cabelos anabolizados, huauhuahua

Parabens pelo blog

Adolfo
ppuniube.blogspot.com

Elaine disse...

Olá,
Tenho uma amiga que usa esse remédio, ela mora na Alemanha, mas não soube me dizer qual é o laboratório desse medicamento. Vocês sabem dizer???

Grata, Elaine Moura.

Luciano disse...

Elaine, boa tarde!

O laboratório é a Bayer, mas pelo que sei o produto não é comercializado no Brasil!

Luciano França

Anônimo disse...

Sei o telefone de uma empresa que vende o produto no Brasil.

Juliana disse...

Então publica o telefone ou manda por email!

Juliana disse...

Então ,publica o telefone ou manda por email!
Grata,
Juliana Carvalho
jujuedfisica@gmail.com

Patricia disse...

O telefone da importadora que vende o Priorin aqui no Brasil é Trade Farma é (011) 5539-6677, e o email é:
tradefarma@tradefarma.com.br

Se alguém souber de algum outro jeito de se conseguir o medicamento, favor informar, pq ele é mooooooito caro na Trade Farma.

Anônimo disse...

Pode-se conseguir a importação do medicamento pela Fundação Rubem Berta em Sp

Anônimo disse...

se alguem ineressar posso mandar da holanda, ele aqui gusta 35 euros

Anônimo disse...

Na empresa Med Express custa R$ 225,00 cada caixa com 120 cápsulas. Telefone 0800-7715522

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer se o priorin dá volume ao cabelo?

Patricia disse...

Para mim, o Priorin funcionou maravilhosamente (eu acho que até miraculosamente, pois eu já tinha tentado de tudo). Primeiro o cabelo parou de cair, dpois nasceu um monte de cabelinho novo, na cabeça toda. Meu cabelo não voltou a ser o que era antes, lógico, porque eu tenho essa queda há 20 anos, mas, melhorou mto! Descobri um site de farmácia alemã de onde eu comprei o priorin e chegou em poucos dias. O site é http://www.apotheke.de. Gostei mto e agora só vou comprar direto de lá.

Anônimo disse...

Patricia a Apotheke entregou no BR para vc? O custo vale muito a pena! abs

Patricia disse...

Sim, a apotheke.de me entregou em casa, aqui no Brasil. Vale muito mais a pena, sim.

Anônimo disse...

Eu segui a dica de vcs e encomendei o Priorin na farmácia Alemã, chegou hoje e estou super animada. O valor ficou ótimo. Recomendo

Bela disse...

Ola pessoal,

tb quero esse milagre..Onde posso comprar com melhor custo?
Isabela

ruby disse...

moro en europa!e envio priorin para todo brasil!priorin shampoo e comprimidos!
contactar rubenitasouzacruz@gmx.es

Anônimo disse...

Como vc sai o valor de 3 caixas com 120 capsula cada para ser enviado para sao Paulo CEP 09320-170 amiga

Priorin disse...

Você pode comprar em lojas online internacionais.

O produto está disponível em cápsulas e champôs.

Obrigado