quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Mustang, uma idéia que não entrou no papel



Dando continuidade a uma idéia que iniciou-se numa sala de aula da Miami Ad School, quero apresentar aqui estes "out-doors" da Mustang. As aspas na palavra outdoor são explicadas pelo simples motivo de não tratar-se de outdoors de verdade - daqueles que a gente pode tocar, cheirar e as vezes nem conseguir ler. Trata-se apenas de uma idéia que nem chegou a entrar no papel, com o perdão do trocadilho infame.
Para evitar investir alguns trocados nessa mídia em plena decadência, alguns cérebros criativos estão criando a suposta foto do outdoor, com ajuda do sempre amigo Photoshop e soltando aqui, nesse pequeno mundinho chamado word wid web. Legal né?! Até porque muitos nem sabem disso e comentam as campanhas como se fossem reais.
Pra ser bem sincero, prefiro não tomar partido dessas ações, até porque não tenho uma base sólida para saber se isso tem retorno expressivo ou não. Éticamente falando, não vejo nada de errado, também não sou dono de nenhuma empresa que veicula essa mídia.

2 comentários:

E.Miranda disse...

Concordo!
Um meio tão usado atualmente vem se tornando deprorável, oque deixa indignado pessoas que ao buscar um conhecimento mais profundo perante um assunto ao invés disso encontramos 'coisas'. Mas infelizmente o seu relato é real, o melhor a fazermos é dar crédito a quem realmente faz algo com seriedade e responsabilidade.

e.miranda disse...

e.miranda