domingo, 14 de janeiro de 2007

Eu sou assim e sou feliz


Para todos os cidadãos brasileiros que acessarem www.eusouassimesoufeliz.com.br e descobrirem seu perfil econômico, dedico este primeiro post de 2007 - ainda em ritmo das tão sonhadas e merecidas férias (Salve Getúlio Vargas).

Lá o internauta responde um questionário de sete perguntinhas básicas e confere qual dos personagens mais se aproxima do seu perfil. Sem dúvidas alguma, uma grande idéia do HSBC para agariar e fidelizar ainda mais clientes.

Mesmo assim ainda prefiro as campanhas do Itaú - aquele laranja tem algo ainda especial. Porém, o HSBC tem outro foco, e consequentemente, outro apelo.

4 comentários:

.:Belle:. disse...

estava procurando por essa campanha do hsbc e cheguei ao seu blog; foi uma boa surpresa pq o achei mto interessante!


tenho uma pergunta:

louconaopublicitario =

a- louco? não... publicitário
b- louco! não publicitário...

rsrsrs


até mais!!

Anônimo disse...

Cara, parabens pelo blog!! Muito loko!!! Sempre que busco atualidades sobre o mercado publicitario na net eu recorro a ele. A proposito vc ficou sabendo da promocao do Yazigi que ta sorteando um xbox por semana?! Da uma olhada, achei bem interessante a mecanica interativa e tem tudo a ver com o blog…

abrc,
PEdro

Luciano Marino disse...

Belle, o conceito deste singelo sanatório remete-se a alternativa "a". Ou seja, não somos loucos (apesar de aparentarmos), mas sim publicitários. Mas a sua observação é interessante, nunca tinha analisado por esse ângulo.
Obrigado pela visita, pelo comentário e conto sempre com vc por aqui..

Helena disse...

Muito legal a idéia do HSBC, vou entrar no site, ainda não entrei...

Um Feliz 2007 pra você e que o blog continue bombando, tanto o meu, quanto o seu rs..

beijos