segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Playboy e Durex

Separei dois anúncios All type que foram criados pelos loucos de lá. Assim como o anúncio comentado anteriormente - da JetWeb - eu sempre busco postar esse tipo de propaganda simples e gritantemente criativa. Além de ser muito prazeiroso analisar e discutir peças assim, nos faz lembrar que estamos num mercado que sobrevive em grande maioria disso: da boa sacada com baixo custo de produção.

Playboy



"Boy" - realmente dá para brincar com essas três letrinhas.



Durex



"To all those who use our competitors' products: Happy Father's Day."
“A todos aqueles que usam produtos dos nossos concorrentes: Feliz Dia dos pais.”

2 comentários:

Leandro Magalhães disse...

Gostaria de levantar uma questão relativamente “polêmica”. Tendo em vista que a direção de arte é a responsável pela sacada criativa, será que realmente podemos considerar o anúncio da playboy All type? Notem a diferença entre o anúncio da Playboy com o anúncio da Durex. Se o anúncio da revista masculina tivesse escrito, de maneira comum, sobre um fundo qualquer a palavra BOY, a peça não faria menor sentido.
O que eu estou querendo dizer é que particularmente não considero peças All type aquelas que dependem da direção de arte para fazerem algum sentido.
Lu, vou te mandar algumas peças para aprofundarmos mais no assunto.
Abraço.

Anônimo disse...

"all type" não quer dizer "só texto"; "all type" quer dizer "só tipo".