quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Pantanal Shopping: Cada vez mais referência

Eu já devo ter comentado alguma coisa sobre as criações e produções do Pantanal Shopping, e com certeza elogiei enquanto comentava. Então é isso, quando olho que estamos veiculando penso se vale a pena ou não comentar por aqui, mas quero falar de outra coisa, quero falar de expectativa.

Não sei se vocês ja sofreram, ou sofrem da mesma anomalia que eu, e tentam adivinhar o que os nossos shoppings/agências tramam para soltar em datas-chaves do ano. É um bom exercício para saber como estamos habituados ao nosso mercado - tá certo que venho exercitando esse meu hobby apenas no chuveiro - mas ainda tenho meus acertos, ou quase isso.

Nesses últimos tempos, tenho percebido que o Pantanal se destaca nesse quesito de nos fazer imaginar o que vem pela frente. E sempre que estamos chegando numa fase crucial para a sobrevivência das nossas agências penso: Dessa vez será Cada vez mais o quê???

Sendo assim, tenho o prazer de publicar por aqui mais uma grande manobra da Focus FCS e sua brilhante equipe de loucos e criativos publicitários. São 3 vinhetas de 15 segundos cada uma. O filme da campanha eu postarei em breve.

Obs.: As notas são referentes à produção e roteiro.

Água


Céu


Vento

2 comentários:

lau disse...

Lucianooooo
sempre sempre sempre um prazer estar aqui viu!
Adoooooro esse teu espaço viu!!

bejo =*

Luciano Marino disse...

Obrigado lau. aqui é o sanatório dos publicitários. eheheheh
Abs e volte sempre
Luciano