quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Johnnie Walker e oseu "piloto da vez"

Para quem não tomou conhecimento, o novo case da Johnnie Walker, nomeado "piloto da vez" soa até meio controvérsio, mas devido ao consumo excessivo de álcool dos jovens, a JW está querendo passar de uma maneira mais eficiente a mensagem "beba com moderação".

Ao invés de apenas colocar em sua propaganda o famoso "beba com moderação", estará bancando cinco refris para quem quiser aderir ao movimento.
A idéia é que além de a pessoa chamada de piloto da vez não consumir álcool por aquela noite, os outros que também imprimirem o flyer e tomarem alguns refrigerantes vão acabar consumindo menos bebidas alcoolicas e espera-se que diminua o número de acidentes. É uma ação bem diferente, ainda mais para uma empresa de bebida alcoólica.
Confira no site http://www.pilotodavez.com.br os detalhes da ação. Pela internet, o internauta tem duas grandes frentes de ação: o "vale refrigerante" (onde a Johnnie Walker estará dando cinco vales refris para o piloto da vez em determinados bares) e a disponibilização do maplink grátis (serviço que traça a melhor rota e consumo de gasolina e já divide pelo número de "caronas" e que normalmente é pago).
Colaboração: Sérgio Leite

0 comentários: