quarta-feira, 26 de julho de 2006

Batismo Tricolor



Tá, tudo bem, eu sei que a produção do vídeo não é lá essas coisas, mas não quero comentar isso, quero falar de marketing, um termo que apesar de possuir mais de 2 mil definições não é aplicado como deveria pelos nossos clubes de futebol.

Neste caso ai de cima, o comercial foi criado para divulgar em rede nacional o projeto Batismo Tricolor, que o São Paulo Futebol Clube está desenvolvendo na cidade de São Paulo, mais especificamente no estádio do Morumbi.

Basicamente, o projeto consiste em realizar cerimônias de batismo de são-paulinos no seu estádio, onde o batizado, acompanhado dos seus padrinhos no campo, recebe uma camisa e um certificado do clube, além de outras lembranças como um vaso com grama do Morumbi.

A idéia do São Paulo com ações como esta é aumentar sua torcida, ou marqueteiramente falando, aumentar sua clientela. A diretoria espera que até 2013 o clube tenha a maior torcida do país, e eu não duvido disso, pois sempre digo que se o Brasil começou a fazer marketing de verdade há pouco tempo, nossos clubes de futebol então, nem se fala.

Uma marca como o São Paulo é muito forte não só em São Paulo, mas no Brasil e América do Sul inteira. É hora de fazer o futebol brasileiro não mais se contentar em formar craques para a exportação e sim gerar grana de verdade, para só assim termos estádios modernos, ligas mais profissionais, copas do mundo.

Eu, apesar de são-paulino roxo e doente sou suspeito para falar, mas também sou roxo e doente pela boa comunicação para o público certo, e neste caso, a iniciativa tem tudo para ser apenas o primeiro grande passo.

Clique aqui para saiber mais sobre o Batismo Tricolor no site oficial do clube.




A nota é apenas para o filme.

1 comentários:

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Porn teen lingerie model gallery Giant red dildo Gone wild lesbo black on blonde password R f hentai