terça-feira, 4 de julho de 2006

Assinar? Pra que?



Pois é, dessa vez o Itaú caprichou, e colocou no ar um comercial que simplesmente não tem assinatura - a cor laranja entre uma cena e outra, além do padrão de comunicação usado em muitas campanhas anteriores entregam que estamos falando da marca mais valiosa do país.

Isso vai contra algumas regras da propaganda, que na verdade não deveria ter regras, ou ter muito poucas. É uma maneira de abrir os olhos de muitos para não prenderem-se naquele retângulo de 9x3 m, ou naquele formatinho pré-definido dos jornais e revistas. Nem vou tocar no quesito verba do anunciante, mas também não precisamos levar tão a sério o "Se vira nos 30", isso é coisa do Faustão, não do publicitário criativo.





1 comentários:

Thais disse...

Achei o anúncio maravilhoso. A prova da força que a marca tem.
Um super poder visual e do slogan (faz tudo por vc).
Eles estão mesmo de parabéns!