sexta-feira, 2 de junho de 2006

Flamengo e Nova Schin

Quase todas as pessoas que eu conheço sabem que eu sou um apaixonado por futebol, e mais ainda pelo meu querido São Paulo. Sendo assim, não poderia deixar de expressar todo esse entusiasmo por aqui. Mas neste caso, deixarei de lado minha antipatia declarada pelo Flamengo e comentarei uma camapanha que me chamou a atenção e tem o clube carioca como a estrela principal.

Principal marca de cerveja do Grupo Schincariol, a Nova Shin
acaba de assinar contrato de patrocínio de dois anos com o Clube de Regatas do Flamengo, que envolverá, entre outras ações, o uso de imagem do clube em atividades promocionais e publicitárias.

Criada pela Famiglia
, o filme é o primeiro da campanha A Alegria de ser Rubro-Negro, que tem além de outros objetivos, despertar a torcida rubro-negra e resgatar a auto-estima do torcedor. Coisa que nem a Globo está conseguindo ultimamente.

Protagonizado por uma das maiores estrelas da história do clube, se não a maior, o ex-jogador Zico praticamente convoca os torcedores a se unirem pela mesma paixão. Hoje, o Flamengo tem aproximadamente 30 milhões de torcedores, um número impressionante, e que foi muito bem explorado neste filme. Esta ação conta também com inserções em Rádio, TV, Jornal e Internet, além de material de PDV e latas temáticas.

A idéia da Nova Schin é estampar também painéis no bairro da Gávea, onde fica a sede do Flamengo, e nos prismas ao redor do campo no Centro de Treinamento do clube. O contrato não abrange o uso de logotipo na camisa do Flamengo.

Fonte: Vox News

4 comentários:

Anônimo disse...

Poh ficou muito bacana essa propaganda, alias as propagandas envolvendo futebol tem sido as melhores utimamente...

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

I find some information here.