terça-feira, 13 de junho de 2006

Cada Vez Mais Na Torcida

Hoje, no intervalo do jogo do Brasil contra a Croácia pela Copa do Mundo, vai ao ar este comercial do Pantanal Shopping criado pela Focus FCS. Quero colocá-lo aqui antes para mostrar a vocês, a forma diferente com que os criativos "brincaram" com a marca do shopping. A idéia é falar de algo tão característico do brasileiro - nossa forma de torcer pela seleção. E nesse caso, minha análise é que a marca é a personalização de cada um de nós nesse momento, inclusive do shopping.

Outra coisa que eu sempre reparo nas propagandas do Pantanal Shopping, é a maneira como o slogan do anunciante é muito bem trabalhado. O cada vez mais é um vício de linguagem que as pessoas costumam praticar. E em diversas ocasiões, ele se encaixa perfeitamente no contexto - como é o caso do vídeo abaixo. Quanto a mídia que será usada, nem se fala, simplesmente brilhante.

Cada vez mais na torcida
Cliente:
Pantanal Shopping
Agência: Focus FCS
Direção de criação: Adelino Neto
Criação: Tiago Mota, Leandro Magalhães , Adelino Neto
Produtora: Casarão Cinema e Vídeo
Direção:
Adelino Neto
Trilha/áudio: Tecnológica
Aprovação pelo cliente: Roberta Barros

0 comentários: