quarta-feira, 3 de maio de 2006

Sem comentários, sem limites, "sem sacional"....

Eu não gosto de comentar boas peças publicitárias dizendo apenas: "Sem comentários!"
Apesar do uso comum desse recurso entre o incontáveis blogueiros de propaganda pelo mundo afora, penso totalmente o contrário. Considero que quando a peça é tão boa assim, o que mais deve ser feito por nós é comentá-las, dar a opinião, passar o que foi absorvido além da mensagem principal.

Já que é assim, quero que dêem o play neste vídeo abaixo e depois eu continuo.




Criada pela agência espanhola Contrapunto para o Metropolitano de Madrid, esta peça mostra algo raramente visto no Brasil. Ela realça a sensibilidade do conceito, a forma sutil e inteligente de vender algo visto com olhares receosos por muitos - principalmente em Madrid -
cidade vítima de atentados terroristas em março de 2004.

Reparem também na evolução das cenas, tudo absurdamente bem dirigido. É muito bom ver um trabalho como este, onde a publicidade cumpre funções que vão muito além de vender.

0 comentários: