segunda-feira, 8 de maio de 2006

Foi de propósito?



Eu tenho observado ultimamente uma nova forma de se pesquisar o retorno de campanhas publicitárias, chama-se Youtube - um site norte-americano que disponibiliza gratuitamente milhares de vídeos pela internet - incluindo propagandas, é claro.
Tudo bem, não é uma maneira tão nova assim, se considerarmos que a expansão não vem de agora, mas que está sendo bem explorada, isso não tem como negar.

Há alguns dias eu postei aqui o filme do Guaraná Antártica com o nosso "querido" hermano Diegito - Bom, eu e 99,9% dos demais blogs de propaganda do Brasil. Também pudera, a campanha é pra lá de polêmica.

Eu estou voltando a esse assunto para mostrar a quem ainda não viu, o anúncio que a Duda Propaganda fez para mostrar a grande repercussão que foi, estrelar um comercial brasileiro com o Maradona cantando o nosso hino nacional e ainda por cima, trajando a cobiçada camisa amarelinha. A peça foi veiculada no último Meio & Mensagem.

O vídeo foi visto no Youtube por nada mais nada menos que 30 mil pessoas em apenas 1 dia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Típico apelo de campanha política... mas ficou legal.