domingo, 23 de abril de 2006

Rex

Essa é mais uma boa campanha criada pela Soul que está sendo bem comentada em Cuiabá. Com o intuito de vender ração para cães, está sendo veiculado cinco outdoors para a Lupo que foram sendo trocados gradativamente.
A seguir a ordem das trocas.


150406


170406


190406


210406


230406

Gostei pela forma diferente como foram expostos os elementos - mas não sei se Cuiabá está completamente preparada para algo do gênero. Desculpe se para alguns estou sendo controverso sobre o que falei a respeito dessa mídia em postagens anteriores.

Posso afirmar que trata-se de uma campanha redonda, isso não tem como negar - e também não há como negar que valeu a pena pelo cumprimento do primeiro dever de um bom outdoor: Chamar a atenção.

De fato, a idéia merece nossos cumprimentos, talvez mais uma mídia para sustentar o mote, mas não entrarei nesse assunto novamente - pelo menos, não agora.

1 comentários:

Leandro Magalhães disse...

Um comentário que de fato acho pertinente fazer sobre essa campanha, é da competência do atendimento. Vender uma peça desse tipo no mercado de Cuiabá não é simples assim. É claro que o cliente tem que levar meus parabéns também. Mesmo porque a aprovação foi dele.

Bom, falando de atendimento e falando da Soul Propaganda, aqui vai um grande abraço ao Burneiko, ex parceiro de Focus|FCS e agora atendimento da competente agencia de propaganda da Lupo.