segunda-feira, 17 de abril de 2006

Barbeador gigante



A Philips lançou uma ação de marketing viral com um vídeo pra lá de bizarro. Uma espécie de pêlo gigante é perseguido por um barbeador em plena Avenida Paulista.

Criado pela agência Synapsys, o filme chama atenção pelo apelo onirista - ou vai me dizer que você cruza diariamente por um barbeador maníaco quando vai ao trabalho? - E convenhamos, isso é muito saudável para a boa propaganda. É irônico, é engraçado, e quem não gosta de propaganda engraçada?

Claro que o objetivo da ação não é apenas fazer graça, tem que vender. Por isso, com esta campanha, também explorada no programa Pânico na TV (RedeTV), a Philips pretende ajudar na decisão do público jovem na hora da escolha do seu barbeador.

Clique aqui para assistir o vídeo.

"Barbeador"
Agência: Synapsys
Anunciante: Philips
Criação: Dudu Marques, Kleber Kruschewsky, Osmar Enéas e Marco Simões
Direção de criação: Beto Feres
Produtora: Kardman Audiovisual
Diretor: Fernando von Christian
Co-diretor: Guilherme Nunes

0 comentários: