quarta-feira, 5 de abril de 2006

Assim nasce, cresce e morre uma idéia.

Pessoal, para comemorar a nova cara desse manicómio - sem aquela leiaute pré-definida que até meu cachorro podia usar - vou postar aqui um vídeo que seria muito engraçado, se não fosse tão fiel à realidade da vida de milhares de criativos pelo mundo.

Trata-se da humanização de uma idéia - ela nasce do ventre de uma dupla de criação em apuros com o job - é esculpida e perfeitamente educada até ganhar a "maturidade". Eu gosto muito da linguagem não-verbal que o filme apresenta (reparem a expressão do diretor de criação quando lhe é apresentado a idéia).



Espero que eu não esteja sendo muito abstrato com o que eu estou querendo passar com isso. A minha intenção é preparar o território para postar mais pra frente, uma situação muito comum em nosso mercado: a idéia antes e depois de apresentada ao cliente. Aí sim tudo se amarra e a gente pode bater um papo sobre isso. Até breve.

Clique aqui para assistir.

0 comentários: