quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Você meu amigo de fé, meu irmão, camarada

Esse é um cara que eu vou levar sempre comigo. Desde a 1ª série no Pompeu, fugindo do Elias..putaquepariu... tracávamos juntos as estratégias para escapar daquele maluco na hora do recreio... Quanta história, quanta risada e quanto material bruto de bobagens. Não tem como não relembrar e dar risada. As rodas de violão. Sinto muita saudade daquela época. Do volei de areia, dos jogos Vale do Teles Pires, do Jogos do Objetivo... aquela partida de volei contra Juina em Sorriso 3 horas da manhã... levamos uma cacetada dos caras... Mas valeu demais. Tb participei do momento mais triste da vida desse cara, e da minha tb. Um grande abraço Coca, agora dotorzinho na nossa querida Colider. Sucesso meu velho: Te encontro pelo mundo.

1 comentários:

Paulo Alvim disse...

Fala Luciano da Silva..hahaha...tudo certo por aqui lu..vejo sempre a Yasmim..da inveja porque quero logo ter a minha filha tambem...aqui ta como vc deixou esse colider nao vai pra frente e nem pra traz... o negocio e fazermos a diferença..."nao somos completamente perfeitos porque somos modestos" eu guardo essa frase comigo...Aqui ta tudo bem...e fico feliz por vc estar feliz...um grande abraço todo sucesso do mundo pra vc porque vc merece...começou com uma treninha agora deve ta com uma trenona na sinta..haha parabens lu sucesso...do cara que te respeita demais e te admira..."Amigo eh coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito" abraço. entra no orkut danifelber e seja meu fa hahaha minha namorada fez pramim..abraço