quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

O divisor de águas

Ali a coisa começou a ficar interessante. Entrei para o respeitável mundo da propaganda, vivi o que queria viver, todos os momentos em um só. Nesta foto, meus amigos, eu estava certo de que trilhei o caminho que leiautei. Resolvi uma grande equação, eu venci um grande desafio e recomendo isso a todos. Vença desafios, se possível, um por dia, aquele que mais te assusta. Nesse espírito escreverei algumas coisas aqui neste "blog", não gosto desta palavra, mas não dá pra chamar de algo diferente. Vale a pena pela retribalização, e isso, de certa forma, é bom.
Falarei de propaganda, criatividade, de paixões, poucas e verdadeiras. Fica o convite a todos os amigos e prospects de amigos que queiram comentar.
Um grande abraço a todos, ainda que seja apenas virtual.
Publicitário Luciano Marino

4 comentários:

Leandro Magalhães disse...

Prospects é pra acabar! Sucesso jovem, agora vc está fora da "jaula".

João Basso Marques disse...

Ah garoto!
"Com algumas equações você poderá descrever o universo e se aplicá-las, o controlará."
Parabéns Luciano.

Anônimo disse...

Parabens maninho, essa festa foi show de bola não só pela alegria ,mas pelas pessoas presentes e pelo momento marcante de sua vida. Vlw
Um grande abraço.

Blauth

Thiago Nogueira Paz disse...

Graaande Luciano.
Sinceramente espero que meu comentário esteja dentro àqueles que vc caracteriza como "de amigos".
Infelizmente eu não pude estar presente nesse momento tão magnífico da sua vida e da vida de tantas outras pessoas que realmente se importam com vc.
Minha contribuição eu dei de diversas formas. Indiretamente, talvez, naquelas longas conversas de míseros recém-formandos do 3º colegial, quando cheguei até a pensar que todos aqueles planos eram apenas "pretextos" para tomar cerveja.
Mas essa foto é a prova de que estava errado. Realmente éramos sonhadores, mas a capacidade acabou por recompensar todos esses sonhos (desculpe pela falta de modéstia, mas faço isso mais para glorificar sua conquista do que para evidenciar as minhas).
E minha participação direta se deu por ter baixado a música que vc entrou. hehehehe
E é isso meu amigo publicitário.
Dia 29 de julho é a minha. Veja: doutorzinho. hehehehe
Aquele abraço e mais uma vez parabéns pela conquista.