quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Galera show

Da esquerda p/ direita.: Raquel, eu, Thaila, Thais, Karina e Alair.
Nesse dia estávamos no Zagaia na festa de comemoração dos 25 anos de casamento do Alexandre e Iracema. Praticamente todos da Plaenge estavam presentes.

1 comentários:

Raryana disse...

Lu , é mais q um prazer estar aki hoje comentando no seu blog , nossa qta coisa , qtos anos , qta vida não é mesmo ...
É uma satisfaçao enorme para mim dizer q fiz uma pequena parte de sua vida , mesmo q foi há muito tempo , mas ta valendo , vivo pensando q tudo q vivemos levamos como aprendizado e que pessoas especiais como vc nunca sairão de nossas vidas , mesmo que ficamos anos e anos sem nos falarmos né...
Vim dizer q seu blog tá a sua maneira : Simplesmente perfeito...
Te adoro muito
Raryana