segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Essa mágica chamada Comunicação

Que seja o consagrado Alexander Graham Bell ou o "anônimo"Antonio Meucci o inventor do telefone, não importa - mesmo que naquele tempo ainda não existiam downloads para celular.
O que importa é que sempre buscamos novas comunicações, novas maneiras de transmitir com o que está fora de nós.

Quero lhes dizer meus amigos, que sou apaixonado pela comunicação dos povos, pela forma que mostramos ao mundo quem somos. Por motivos que faça-nos beirar a insanidade, as vezes falamos sozinhos como se nosso outro "eu" estivesse discordando de nós mesmos. Falamos com quem já se foi, com um peixe que provavelmente não entende nada de português. Falamos com deuses. Com estrelas. Com quem ainda nem veio ao mundo.
Isso é comunicação, e em 90% das vezes que transmitimos uma mensagem, não usamos palavras.

Eu amo esse negócio. É como se participássemos da grande construção. Por isso, o meu recado hojé é: Comunique-se. Nem que seja com um maldito peixe.

Um abraço a todos!

4 comentários:

Gé-Bial disse...

OIiiiii
Passei aki pq disse q sempre vou ler os seus postais....
E esse ta muuutio massa fiko bem orgulhosa de vc...

Mega beijo...

Raryana disse...

Vamos atualizar o blog ???

Rssss
Bjux e saudades de vc Lu :***

Anônimo disse...

Eu adorei o seu texto mas adoro ainda mais vc! : )

Gé-Bial disse...

Oiiiiii
Vc naum vai postar mais?????
Como vou elogiar seus textos???rsrsr

Super beijo...
Te gosto muito..